Notícias
18 de junho de 2015

Theatro Municipal e Praça das Artes participam da Virada Cultural 2015

Nos dias 20 e 21 de junho acontece mais uma edição da Virada Cultural Municipal, evento realizado pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O Palco de São Paulo e a Praça das Artes participam da programação da Virada com atrações durante mais de 24 horas.

Diversos artistas se apresentam no Theatro Municipal – sala de espetáculos, foyer, escadarias e salão dos Arcos – e na Praça das Artes – vão livre e Sala do Conservatório. Além das apresentações nos espaços, diferentes grupos artísticos da Fundação Theatro Municipal se apresentam pela Cidade.

No sábado (20/6), às 18h, a Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) abre a programação da Virada no Theatro Municipal. Sob regência de John Neschling, a Orquestra interpreta a Sinfonia Drammatica, de Ottorino Respighi. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Theatro, duas horas antes do início do espetáculo.

Ainda no sábado, às 21h, no vão livre da Praça das Artes, o Balé da Cidade de São Paulo apresenta a coreografia O Balcão de Amor, com coreografia, figurino e desenho de luz de Itzik Galili.

O Coral Paulistano Mário de Andrade e grupos da Escola Municipal de Música fazem várias apresentações dentro da programação da Virada Coral, iniciativa que integra a programação da Virada Cultural. Saiba mais sobre a Virada Coral neste link.

Confira no site oficial da Virada a programação completa de eventos no Theatro Municipal (link) e na Praça das Artes (link.)

Programação sujeita a alterações.