Programação, temporada 2023

Inscrição para o banco de projetos especiais

Ao inscrever o seu projeto, você declara que todas as informações prestadas são verdadeiras, e que você tem os poderes necessários para realizar a inscrição. O processo de inscrição irá gerar um banco de projetos artísticos que poderão ser apresentados nas dependências do Theatro Municipal de São Paulo. Os projetos serão analisados caso a caso, e apenas os selecionados serão contactados. A seleção e contato após a inscrição não garantem a efetiva montagem do espetáculo no Theatro Municipal, que dependerá de etapas posteriores até sua formalização e confirmação. O Instituto Odeon, gestor do Theatro Municipal de São Paulo, compromete-se a manter sigilo sobre qualquer informação ou material enviado por intermédio dos formulários.

Novos Modernistas

O projeto marca a conexão do Theatro Municipal e da Praça das Artes com a diversidade cultural da cidade de São Paulo, expresso na semana de 1922, trazendo espetáculos que se destacam pela diversidade e pelo cruzamento de linguagens artísticas. Tem como objetivo convocar e provocar o debate sobre as novas vanguardas da cidade de São Paulo.

Inscreva seu projeto pelo formulário dos Novos Modernistas

Teatro no Municipal

O Teatro no Municipal é um projeto que está trazendo peças teatrais à programação regular de um dos palcos mais importantes de São Paulo. A curadoria se baseia em montagens profissionais que já tenham estado em cartaz e que agora poderão ser assistidas pelo público com ingressos a R$ 5. As produções retratam a diversidade da produção teatral.

Inscreva seu projeto pelo formulário do Teatro no Municipal