Eventos


Visita Educativa

O Theatro Municipal volta a receber o público para visitas educativas mediadas. Agende a sua!

Os ingressos para as visitas ao Theatro Municipal de São Paulo poderão ser reservados pela internet. Acesse a plataforma da INTI (clicando aqui) para reservar seu ingresso nas Visitas Educativas.

 

HORÁRIOS

Visitas em português
Terça a sábado
A partir das 10h, em diversos horários e com duração de 1h15.
Confira a disponibilidade de horários específicos do seu dia de visitas no site de ingressos.
Recesso de final de ano: entre 18 de dezembro de 2021 e 11 de janeiro de 2022.

Visitas em inglês para estrangeiros** (agendamento prévio via email educacao@theatromunicipal.org.br ou inscrição presencial, no próprio dia da visita, conforme a disponibilidade)

English tours for foreigners** (previous  scheduling by email address educacao@theatromunicipal.org.br)

Visitas em Libras para surdos** (agendamento prévio via email educacao@theatromunicipal.org.br)

Agendamentos para grupos de 20 a 40 pessoas (agendamento prévio via email educacao@theatromunicipal.org.br)

**Para as visitas em Libras e em Inglês, o agendamento é feito previamente via email mediante a apresentação de documento comprobatório.

**For visits in Libras and in English, tickets will be withdrawn in person on the day of the visit by evidentiary document presentation, from Tuesday to Saturday, from 10am.

Os dias e horários das visitas estão sujeitos a alterações.

 

INSCRIÇÃO

Os ingressos poderão ser somente reservados pela internet pela plataforma da INTI, ou por agendamento presencial no dia da visita.

·  Só serão disponibilizados ingressos no site no dia anterior à visita, às 10h.

·  A retirada de ingressos para visita está limitada a 2 ingressos por CPF.

·  Os ingressos para grupos, visitas em libras ou em inglês, devem ser solicitados através do e-mail educacao@theatromunicipal.org.br

·  É necessário comparecer com, no mínimo, 15 minutos de antecedência ao início da visita.

·  Não temos tolerância de atraso.

·  Em caso de desistência avisar com antecedência e solicitar o cancelamento dos ingressos pelo e-mail ajuda@byinti.com

 

PAUSA PARA O CAFÉ

Visita educativa para crianças

Como será conhecer o Theatro através de uma viagem no tempo? Nesta visita especial, crianças e suas famílias serão convidadas a mergulhar na história e explorar os espaços do Theatro por meio de brincadeiras e atividades, como imaginar que estão em um baile no Salão Nobre ou plantar mudinhas de café.

Sábados, às 14h. Reserva de ingressos pelo site da INTI (clicando aqui) ou por agendamento presencial, também aos sábados. Para grupos a partir de 20 pessoas é possível agendar pelo e-mail: educacao@theatromunicipal.org.br 

LINHA, COR E FORMA

A visita “Linha, Forma e Cor” é um convite às crianças e suas famílias, para descobrirem a história do Theatro Municipal a partir de atividades lúdicas de observação e exploração do espaço por meio de elementos que constituem uma pintura (linha, forma e cor), tendo como referências pinturas modernistas.

Sábados, às 11h. Reserva de ingressos pelo site da INTI (clicando aqui) ou por agendamento presencial, também aos sábados. Para grupos a partir de 20 pessoas é possível agendar pelo e-mail: educacao@theatromunicipal.org.br 

 

Venha conhecer o Theatro Municipal de São Paulo! Ele é seu!

Em prevenção a transmissão do COVID-19, para visitar o Theatro, é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui).

 

FIQUE LIGADO!

·  Segundas-feiras, domingos e feriados – não há visitação.

·  Para acesso às visitas educativas, indicamos que não compareçam com mochilas ou sacolas de grandes volumes. Caso seja indispensável, todas as mochilas e sacolas deverão ser alocadas, obrigatoriamente, no guarda-volumes, situado no saguão do Theatro.

·  A ENTRADA NA SALA DE ESPETÁCULOS DURANTE A VISITA ESTÁ CONDICIONADA À GRADE DE PROGRAMAÇÃO; OU SEJA, EM VIRTUDE DE MONTAGENS, ENSAIOS E OUTRAS ATIVIDADES, ELA PODERÁ NÃO SER PERMITIDA.

 

Não é permitido

·  Entrada sem máscara;

·. Entrada sem apresentação do comprovante de vacinação conta a COVID-19;

·  Entrada na sala de espetáculos com mochilas ou sacolas;

·  Acesso de menores desacompanhados;

·  Consumir alimentos e bebidas durante o roteiro de visitação;

·  Gravação de áudio e vídeo durante a visitação;

·  Realizar ensaios fotográficos;

·  Adentrar espaços desautorizados pelo educador.

 

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para participar das visitas educativas é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.