Programação, temporada 2023

O Theatro Municipal de São Paulo têm perfis disponíveis em diversas redes sociais, no intuito de ampliar o acesso do público às informações sobre as nossas atividades. Além disso, as redes são canais para expandir esse público e atingir novas fronteiras. Nossos perfis são espaços de diálogo, destinados a pessoas de todas as faixas etárias, etnias, classes sociais e identidades de gênero. Buscamos sempre contemplar a inclusão e a diversidade em nossas ações e projetos, assim como em nossa comunicação de modo geral. Aqui respeitamos as especificidades culturais, étnicas, ideológicas e religiosas, de todos os segmentos da sociedade.

Termo de uso

Pensando no uso adequado e democrático dos conteúdos, pedimos aos nossos seguidores que respeitem algumas normas de conduta e relacionamento social, para evitar transtornos e assegurar práticas respeitosas e harmoniosas.

1. Qualquer pessoa pode ler, compartilhar e interagir com o conteúdo postado na página. Inclusive incentivamos a interação com nossos conteúdos, pois essa troca é benéfica para todas as pessoas e para toda a equipe de colaboradores do Theatro Municipal de São Paulo. Ao curtir ou interagir, o usuário concorda com os nossos termos de conduta, aqui descritos.

2. As interações devem ser pautadas pela observância às leis, normas e regulamentos, além do respeito às pessoas. O Theatro Municipal de São Paulo não é responsável pelo conteúdo postado por usuários em comentários e se reserva o direito de eliminar os comentários que não estão de acordo com as diretrizes da instituição.

3. Comentários contendo palavras de baixo calão, insultos, ofensas, injúrias, calúnias, difamações ou que sejam pautados por qualquer ideia ou ideal preconceituoso, discriminatório, ou excludente, de qualquer ordem e natureza ou, ainda que contenham incitação ou enaltecimento à violência serão excluídos e, em casos de reincidências, mediante avisos do administrador da rede, o usuário poderá ser bloqueado, além de estar sujeito, a eventuais responsabilizações em âmbito civil e/ou penal conforme a legislação pertinente.

4. Para evitar situações que não observem as diretrizes do Theatro Municipal de São Paulo, é um direito da instituição, excluir comentários duplicados, impertinentes ou não relacionados à temática da página ou da publicação.

5. Responsabilidade e observância à Lei nº 9.610/1998 – Lei de Direitos Autorais, à Lei nº 12.965/2014 – Marco Civil da Internet, bem como à Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, dentre outras legislações atinentes, guiam o Theatro Municipal de São Paulo e também devem guiar o comportamento de toda a nossa comunidade, em especial dos usuários das mídias sociais. É proibido publicar informações pessoais de quaiquer pessoas, tais como número de telefone, endereço, e-mail, etc. É proibida qualquer forma de ofensa à privacidade e aos direitos de terceiros, tais como direitos de personalidade, direitos hurmanos e direitos autorais.

5. Não será permitida a permanência de comentários que sugiram ou incitem atividades consideradas pela legislação vigente no Brasil em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio.

6. Links que configurem propagação de spam e vírus serão apagados.

7. Certifique-se da veracidade dos fatos antes de divulgá-los, para evitar a disseminação de notícias falsas, especialmente que contenham temas que afetem a reputação de terceiros.

Acompanhe nossas páginas

Theatro Municipal de São Paulo 
Instagram: theatromunicipal
Facebook: @theatromunicipalsp
YouTube: @theatromunicipalsp
Twitter: @municipalsp
Tik Tok: @theatromunicipal

Praça das Artes
Instagram: @pracadasartes
Facebook: @pracadasartes

Fundação Theatro Municipal
Instagram: @fundacaotheatromunicipal
Facebook: @fundacaotheatromunicipal

Escola Municipal de Música
Instagram: @emmsaopaulo
Facebook: @escolamunicipaldemusicadesaopaulo

Escola de Dança de São Paulo
Instagram: @edaspftm
Facebook: @edaspftm