Calendário

Eventos

Notícias
19 de junho de 2015

Escola Municipal de Música oferece atividades gratuitas no mês de Junho

Em Junho, a Escola Municipal de Música oferece uma série de concertos e atividades abertas ao público na Praça das Artes.

No dia 27 de junho, às 16h, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil apresenta composições e arranjos de peças de Brahms, Borodin, Grieg, Mahler e Holst na Sala do Conservatório sob a batuta de Daniel Cornejo, regente titular do grupo.

No dia 28 de junho, às 16h, é a vez da Orquestra Sinfônica Jovem Municipal se apresentar na Sala do Conservatório, sob direção da maestrina Erica Hindrikson. No repertório, peças de Gabrieli, Vivaldi e Mozart. No mesmo dia, a Escola Municipal de Música receberá um recital de música de câmara, às 11h.

No dia 29 de junho, a partir das 16h, acontecerão diversos recitais de dos alunos de violão da Escola Municipal de Música. Às 19h, a Camerata de Violões da Escola Municipal de Música faz seu concerto de estreia na Sala do Conservatório.

No dia 30, haverá um série de eventos ligados aos instrumentos de cordas entre as 10h e às 17h. Já à noite, às 20h, acontece a estréia da Orquestra de Sopros da Escola Municipal de Música.

Todos os eventos são gratuitos. Senhas serão distribuídas ao público a partir de uma hora antes de cada atividade.