Calendário

Eventos

Notícias
08 de julho de 2015

Opera Studio divulga lista de aprovados para audições

O Opera Studio do Theatro Municipal de São Paulo divulgou a lista de candidatos aprovados para as audições presenciais, agendadas para os dias 22 e 23 de julho de 2015 na Escola Municipal de Música, na Praça das Artes. Confira neste link a lista de candidatos aprovados, datas e horários das audições.

O projeto será realizado de forma gratuita nas dependências da Escola Municipal de Música entre os meses de agosto de 2015 e dezembro de 2016.

O Opera Studio do Theatro Municipal de São Paulo tem como objetivo principal o desenvolvimento e a preparação artística de jovens cantores líricos, assim como o aperfeiçoamento de suas habilidades musicais e cênicas, sempre estimulando a criatividade e o refinamento técnico.

O projeto contará em sua grade curricular com aulas de interpretação musical voltada à ópera, interpretação cênica, expressão corporal voltada à ópera, consciência corporal para cantores líricos, história da ópera, idioma, fonética e prosódia musical, além de ensaios semanais com pianista correpetidor.

Também serão oferecidas masterclasses e palestras com os solistas, maestros e diretores da temporada lírica do Theatro Municipal de São Paulo, bem como o acompanhamento do processo de ensaios dos espetáculos.