Eventos


22 de janeiro de 2015

Escola de Dança oferece Cursos Livres gratuitos

A Escola de Dança de São Paulo, instituição integrante da Diretoria de Formação da Fundação Theatro Municipal, abre entre os dias 2 e 6 de fevereiro inscrições para os Cursos Livres 2015.
Os Cursos Livres oferecem a oportunidade para que pessoas de todas as idades possam  ter contato com a dança. Em 2015, serão oferecidos cursos de Iniciação à Dança para crianças de 8 a 11 anos, além de cursos diversificados para adultos, como Balé Clássico, Dança Contemporânea, Danças Brasileiras, Dança Afro, Pilates, entre outros. Os Cursos Livres são anuais e acontecem duas vezes por semana, com aulas de uma hora e meia de duração,  normalmente  encerrados com uma aula aberta ou apresentação aberta ao público.

Os Cursos Livres são abertos para todos os interessados em dança e não há processo seletivo. No entanto, em razão da quantidade elevada de interessados, as inscrições são feitas através do site e os novos candidatos passam pelo sistema de sorteio público.

O formulário de inscrições serão publicados neste link no dia 2 de fevereiro. Leia na página dos Cursos Livres as informações gerais sobre o processo seletivo, sorteio e matrícula.