Notícias
21 de março de 2016

ENSAIOS ABERTOS DO QUARTETO DA CIDADE E OER

O Quarteto de Cordas de São Paulo realiza no dia 23/3, quarta, às 17h, um ensaio aberto para o público. A apresentação acontece na Sala do Conservatório, localizada na Praça das Artes, e é gratuita. Os ingressos são limitados e devem ser retirados com 1h de antecedência na bilheteria do local.

O ensaio é uma prévia da apresentação que o Quarteto faz no mesmo espaço, no dia 24/03, às 20h, com ingressos a R$ 25. No repertório, obras de Heitor Villa Lobos, “Quarteto N.1”, e Carlos Gomes, “Quarteto O Burrico de Pau”.

Na outra semana, 28/3 (segunda-feira), às 16h, é a vez da Orquestra Experimental de Repertório, com regência do maestro Carlos Moreno, realizar o ensaio aberto para o público. O concerto gratuito acontece na área de convivência da Praça das Artes, e o público não precisa retirar os ingressos.

No programa estão quatro obras de Johann Strauss: “O Barão Cigano” (abertura), da ópera Der Zigeunerbaron, “Sangue Vienense” da ópera Wiener Blut, WALZER (valsa), “Unter Donner Und Blitz, Op. 324 (Sob trovões e raios)”, e “Élien a Magyar: Polka Schnell”, Op. 332. Os músicos ainda tocarão “Sinfonia n.40 (minueto)”, de W.A. Mozart.