Notícias
04 de dezembro de 2014

Coral Paulistano faz concertos gratuitos e encerra temporada anual na Sala do Conservatório

O Coral Paulistano Mário de Andrade, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, se divide neste final de semana para uma série de concertos gratuitos e o último concerto da temporada na Sala do Conservatório (1° andar da Praça das Artes.) Os concertos gratuitos nos CEUS Parelheiros e Paraisópolis (sábado, 6/12, e domingo, 7/12) e no Centro Cultural São Paulo (domingo, 7/12) concluem o projeto de descentralização do Theatro Municipal em 2014, cujo objetivo é levar gratuitamente a diversos pontos da cidade um pouco do trabalho apresentado no Palco de São Paulo e na Praça das Artes ao longo da Temporada.
No sábado, 6/12, o grupo faz o último concerto da série Paulicea Desvairada na Sala do Conservatório. Confira os detalhes da programação:

06 dez (sáb) às 13h15 –  CEU Parelheiros
07 dez (dom) às 17h  – CEU Paraisópolis

O Coral Paulistano Mário de Andrade, através do projeto de descentralização da música coral, leva música a todos os cantos da cidade de São Paulo. Neste fim de semana o grupo se apresenta nos CEUs Parelheiros e Paraisópolis, sob direção do barítono italiano Davide Rocca. No repertório obras de Gioachino Rossini, Gaetano Donizetti, Vincenzo Bellini, entre outros.

Piano: Renato Figueiredo
Direção Artística: Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira

Praça das Artes
06 dez (sáb) às 17h –  Sala do Conservatório

O Coral Paulistano Mário de Andrade encerra a série de concertos na Sala do Conservatório na Temporada 2014 com  um programa de músicas natalinas. No repertório, obras de Benjamin Britten para coro feminino, Norman Dello Joio, Gabriel Fauré, do porto-riquenho Héctor Campos Parsi e dos compositores brasileiros Hekel Tavares e Marlos Nobre, além de Christmas Spiritual. Ingressos à venda na Bilheteria do Theatro Municipal, na Bilheteria da Praça das Artes ou pelo site da Compre Ingressos.

Regência: Luiz Marchetti
Piano: Rosana Civile
Direção Artística: Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira

Centro Cultural São Paulo
07 dez (dom) às 12h

Em clima de Natal, o Coral Paulistano apresenta obras de Benjamin Britten para coro feminino, Norman Dello Joio, Gabriel Fauré, do porto-riquenho Héctor Campos Parsi e dos compositores brasileiros Hekel Tavares e Marlos Nobre, além de Christmas Spiritual.

Regência: Luiz Marchetti
Piano: Rosana Civile
Direção Artística: Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira