Notícias
01 de janeiro de 2015

Escola Municipal de Música abre inscrições para Oficinas gratuitas

A Escola Municipal de Música de São Paulo abre no dia 14 de janeiro inscrições para as oficinas de Ópera e de Música Antiga. Ao todo, serão disponibilizadas 36 vagas, sendo 12 para oficina de ópera e 24 (entre cantores e instrumentistas) para oficina de música antiga. As oficinas são gratuitas.

A oficina de ópera tem como objetivo a formação operísticas de jovens cantores, tais como atuação, preparação de repertório, correpetição, construção de personagem, consciência corporal e técnica vocal, entre outras.

Já a oficina de Música Antiga visa iniciar o desenvolvimento de aptidões necessárias à interpretação historicamente orientada do repertório dos séculos XVII e XVIII, tanto para cantores e instrumentistas solistas, quanto para as formações camerísticas referentes ao período.

Os interessados devem fazer a inscrição através do site neste link  até o dia 12 de fevereiro. Todas as instruções estão disponíveis nos editais, publicados a partir do dia 14 de janeiro na página dos processos seletivos.