Notícias
27 de fevereiro de 2015

Coral Paulistano e Fabiana Cozza lançam Ponto Coral no Centro Cultural Penha

No dia 4 de março, às 20h, o Coral Paulistano Mário de Andrade e a cantora Fabiana Cozza apresentam um concerto especial no Centro Cultural Penha. O evento marca a abertura do segundo Ponto Coral – projeto da Fundação Theatro Municipal de São Paulo que, a partir de parcerias com as comunidades locais, pretende formar novos grupos corais em diferentes regiões da cidade.

O concerto conta com a participação do Coro da Cidade Tiradentes – formado em maio de 2014, o grupo foi o primeiro Ponto Coral criado pelo projeto. O Coro acompanhará Fabiana Cozza, sob regência de Martinho Lutero e participação do percussionista Douglas Alonso.

Fabiana Cozza é madrinha do Coro da Cidade Tiradentes e também será madrinha do novo Ponto Coral, cujas atividades serão acompanhadas pelo Coral Paulistano. O futuro Coro será formado por jovens e adultos da região da Penha, Zona Leste de São Paulo. Os interessados serão selecionados e orientados pelos próprios cantores do  Paulistano, sob a supervisão do maestro Martinho Lutero, diretor artístico do grupo.

 

Concerto de lançamento do Coro da Penha

Coral Paulistano Mário de Andrade e Fabiana Cozza
04 de março de 2014, às 20 horas
Centro Cultural da Penha – Teatro Martins Penna
Largo do Rosário, 20 – Penha – São Paulo
Entrada franca
Duração: 60 minutos (aproximadamente)

 

Programa: Músicas Populares Brasileiras e Internacionais

Regência: Martinho Lutero

Cantora Convidada: Fabiana Cozza

Percussionista: Douglas Alonso