Notícias
09 de dezembro de 2014

Coral Paulistano apresenta trechos de O Messias com ingressos a R$ 1

O Coral Paulistano Mário de Andrade encerra a temporada Paulicea Desvairada deste ano no Theatro Municipal e interpreta trechos selecionados de uma das obras mais importantes e belas da literatura coral mundial: O Messias, do compositor Georg Friedrich Händel (1685-1759.) O concerto será no domingo, dia 14/12, às 18h

O Coral Paulistano apresenta uma seleção Natalina deste grande Oratório e recebe, sob regência e direção artística do Maestro Martinho Lutero Galati, ilustres personagens do panorama musical nacional e internacional: as sopranos Luciana Serra e Samira Hassan, a mezzo Adriana Clis, o contratenor Helder Savir, o tenor Jean William, o barítono Davide Rocca e Fani Vovoni como Spalla convidado. Músicos da Orquestra Experimental de Repertório participam do concerto.

A apresentação é um presente de Natal do Theatro Municipal para a cidade: os ingressos estão à venda por apenas R$ 1, somente na Bilheteria do Theatro, limitados a 5 (cinco) por pessoa.

Nesta sexta, 12 de dezembro, às 19h o Paulistano ensaia trechos de O Messias com a participação do Coral da Cidade Tiradentes, grupo criado através do projeto de descentralização da música coral da Fundação Theatro Municipal de São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura. O grupo se apresentará na abertura do ensaio, sob a regência da maestrina Regina Lucatto, que também é cantora do Coral Paulistano.