Notícias
03 de novembro de 2015

Chamamento de Coros para a Jornada Coral 2015

Um coral diferente por dia em apresentações gratuitas pela cidade!

A Secretaria Municipal de Cultura e o Coral Paulistano Mário de Andrade, corpo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, comunicam que estão abertas as inscrições para o chamamento público de candidatos para a Jornada Coral 2015. O edital vai realizar a seleção de coros amadores ou semiprofissionais que se apresentarão durante o período de 14 de novembro a 11 de dezembro de 2015 em locais, datas e horários a serem definidos.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente neste link , no período que vai das 00h00 de 30/10/2015 até às 23h59 de 05/11/2015, horário de Brasília.

No ato da inscrição, o responsável deverá anexar, devidamente preenchido e assinado, em arquivo no formato .pdf, o Termo de Autorização de Uso de Som, Imagem e Representação Artística que estará disponível no site da Prefeitura ou através do e-mail coralpaulistanoprojetos@gmail.com.

Os documentos de áudio ou vídeo devem obrigatoriamente estar indicados em um link para serem assistidos via internet em sites públicos e de livre acesso (ex. youtube).

Os candidatos receberão um e-mail confirmando a sua inscrição.

Demais informações: Texto Edital 2015 – Jornada Coral