Notícias
04 de novembro de 2014

Trio Corrente na série Instrumental no Conservatório

A clássica formação de piano, contrabaixo e bateria  representada por um premiado grupo da nova geração. O Trio Corrente mostra um pouco de seu virtuosismo na Temporada 2014 da Série Instrumental no Conservatório no dia 5 de novembro, às 20h, na  Sala do Conservatório (1° andar da Praça das Artes.)

As intrincadas linhas de contrabaixo de Paulo Paulleli, dobradas pela mão de Fabio Torres no piano de cauda inteira acompanhados da bateria precisa de Edu Ribeiro prometem eletrizar a Sala.

O Trio Corrente interpreta músicas dos três discos lançados,  incluindo composições dos membros do trio e standards de Jazz e da música brasileira, como Lamento (Pixinguinha), Garota de Ipanema (Tom Jobim), Assanhado (Jacob do Bandolim) em arranjos originais.

A Série Instrumental do Conservatório reúne artistas e grupos com trajetória de destaque no Brasil e no exterior. Ao longo da temporada a série traz para a Sala do Conservatório apresentações de diversos gêneros musicais como o Choro, Jazz e Blues.

Ingressos à venda na Bilheteria da Praça das Artes, na Bilheteria do Theatro Municipal ou pelo site da Compre Ingressos.