Notícias
23 de janeiro de 2018

Temporada 2018

Theatro Municipal de São Paulo apresenta quatro óperas, obras inéditas no Brasil, homenagens e concertos na Temporada 2018

O Theatro Municipal de São Paulo (TMSP), que oferece uma programação de excelência há mais de 1 século, anuncia a sua temporada 2018 com quatro óperas: La Traviata, O Cavaleiro da Rosa, Pelléas et Mélisande e Turandot. Uma programação relevante – que inclui espetáculos inéditos – para celebrar os 50 anos do Balé da Cidade de São Paulo e concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo (OSM), Orquestra Experimental de Repertório (OER), Coral Paulistano, Coro Lírico Municipal de São Paulo e Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo.

O ineditismo é um ponto forte desta temporada com a apresentação de obras nunca vistas no Brasil. As homenagens não ficaram de fora e os grupos também celebrarão o dramaturgo Frederico García Lorca e o centenário do maestro, compositor e pianista Leonard Bernstein.

Inaugurando o novo slogan Theatro Municipal. Onde Arte é Sentido. Toda a programação foi pensada e discutida pelo núcleo artístico junto aos artistas da casa. Qualidade, otimização de recursos por meio do estabelecimento de parcerias e a diversidade dos gêneros impulsionaram a criação desta importante programação: a primeira realizada em sua totalidade pelo Instituto Odeon que assumiu a gestão do complexo TMSP em setembro de 2017.

Confira aqui mais informações.

Programação sujeita a alterações.