Eventos


10 de setembro de 2018

Quartas Musicais no Theatro Municipal em setembro

Programação gratuita no Salão Nobre, às 18h, tem recital de violino e concerto de música antiga

A série Quartas Musicais, sempre gratuita, que ocorre às 18h, no Salão Nobre do Theatro Municipal de São Paulo, instituição da Secretaria Municipal de Cultura, traz, em 5 de setembro, Fábio Brucoli com recital de violino para o lançamento de seu CD. No programa estão  “In Memoriam para aqueles que nos deixaram”, de George Olivier Toni; Sonata nº1 em sol menor BWV 1001, de Johann Sebastian Bach, e Sonata para violino solo, Sz 117 , de Béla Bartók.

Para o concerto de 12 de setembro,  a soprano Marília Vargas o violinista Juliano Buosi e cravista Fernando Cordella, da Oficina de Música Antiga da Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo, apresentam Nove Árias Alemãs para Canto, Cravo e Cordas Barrocas, com obras de Georg Friedrich Händel.

A retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes início das apresentações. Os músicos que se apresentam em agosto nas Quartas Musicais fazem parte da Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo que pertence à Fundação Theatro Municipal de São Paulo.