Notícias
04 de julho de 2018

Meu Primeiro Municipal- Escola de Dança| Mudança de data

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo, vem por meio desta esclarecer que, excepcionalmente, a apresentação do Meu Primeiro Municipal, com o Espetáculo “Divertisse​ment” com participação da Escola de Dança do Theatro Municipal foi alterada do dia 07/07/2018 às 12h para o dia 14/07/2018 à​s 15h e será com distribuição gratuita​ de ingressos.

A alteração de data e horário se deu por inúmeras circunstâncias referentes​ à​ programação artística do Theatro Municipal, e também, em decorrência da Copa do Mundo 2018 e da estrutura de palco e som montados ao lado do Theatro Municipal para exibição dos jogos que interfere no fruir dos espetáculos do Theatro pelo volume do som externo.

Esclarece ainda, que a programação realizada nessa gestão visa ampliar a participação e utilização do palco do Theatro Municipal pelas Escolas. Entretanto, não se trata de atividade parte do calendário escolar, e, embora se preze pela participação dos alunos, acaso a mudança de data seja fato impeditivo, o aluno que não participar não terá impactado seu desenvolvimento curricular. Lembramos ainda que outros espetáculos ocorrerão ao longo do ano, nos quais o aluno terá a oportunidade de aprimorar o seu aprendizado.

 

Renata Araújo

Diretora Geral da Fundação Theatro Municipal