Notícias
06 de abril de 2015

Maria João e Mário Laginha abrem a série Instrumental

A Música instrumental brasileira e internacional tem seu espaço na histórica  Sala do Conservatório (1° andar da Praça das Artes)  em apresentações com o melhor do repertório instrumental e solistas consagrados.

A série Instrumental no Conservatório abre com o projeto “Iridescente” de Maria João e Mário Laginha, no dia 8/4 (quarta-feira), às 20h. O duo português de piano e voz apresenta canções influenciadas pelo Jazz, Tango, música brasileira e outros diversos estilos.

Ingressos a R$ 20 a venda na Bilheteria do Theatro Municipal ou pelo site da Compre Ingressos, no link http://goo.gl/DnNpjS

 

No dia 22/4 (quarta-feira), também às 20h, o lendário trombonista Raul de Souza se une ao suingue do pianista Michel Freidenson.

A série conta ainda com apresentações do duo Ricardo Silveira (Violão e Guitarra) e Zeca Assunção (Contrabaixo acústico) e do Duofel, em maio; Diego Schissi Trio – Piano, Violão e Bandoneón (Argentina), em junho; Paulo Braga (Piano) e Lupa Santiago ( Guitarra), em agosto; o Quarteto de Choro “Aeromosca”em setembro, o violonista Yamandu Costa em outubro, entre outros destaques.