Calendário

Eventos

Notícias
10 de setembro de 2018

Happy Hour no Theatro Municipal em setembro

Programação gratuita no saguão, em frente à escadaria principal, sempre às 18h, tem Brahms, Bach e Tom Jobim na programação

Os Happy Hours de setembro trazem programação gratuita e diversificada no saguão do Theatro Municipal de São Paulo, instituição da Secretaria Municipal de Cultura, nas segundas-feiras, 3, 10 e 17, sempre às 18h.

No Happy Hour da segunda-feira, 3 de setembro, Elaine Bueno e Nélio Santos fazem um dueto de voz e violão no primeiro Happy Hour do mês para interpretar composições da música popular brasileira de Tom Jobim, Adoniran Barbosa e Tim Maia, entre outros. Uma semana depois, no dia 10, outro duo, agora de flauta e piano da Orquestra Experimental de Repertório, formado por Larissa Souza Cunha Assunção e Júlia Souza Cunha, executa obras de Franz Liszt, Frédéric Chopin, Robert Schumann e Carl Reinecke.

Com a soprano Laura de Souza, Eder Assunção na viola e Hermes Jacchieri, no piano, o Happy Hour de 17 de setembro tem quatro peças de Johannes Brahms, – Gesänge, op.91; Wie Melodien zieht es mir leise durch den Sinn, op. 105; Die Mainacht, op.43 e Alte Liebe, op.72e Élégie, op.30, de Henri Vieuxtemps.

A retirada dos ingressos para o Happy Hour deve ser feita uma hora antes início das apresentações. Os músicos que se apresentam na série Happy Hour fazem parte da Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo e da Orquestra Experimental de Repertório que pertencem à Fundação Theatro Municipal de São Paulo.