Notícias
01 de julho de 2022

Chamamento Artístico para 2023 do Complexo Theatro Municipal de São Paulo

*Atualizado em 25/8/2022 com adição da lista de projetos inscritos
** Atualizado em 23/11/2022 com adição da lista de projetos selecionados

 

A Sustenidos Organização Social de Cultura, gestora do Complexo Theatro Municipal de São Paulo, faz saber aos interessados que está aberto o período para receber propostas de trabalhos artísticos tendo em vista o credenciamento e processo seletivo para composição da programação de seus espaços  em 2023, que incluem: palco, escadarias, salão nobre, sala da cúpula e arredores do Theatro Municipal de São Paulo; sala do conservatório, sala de exposição, áreas abertas do térreo com saídas e entradas pela Av. São João, Rua Conselheiro Crispiniano e Vale do Anhangabaú e empenas dos prédios que fazem divisa com a Praça das Artes.
As inscrições para todas as linguagens artísticas, em qualquer formato de apresentação, acontecem no período de 1 de julho a 1 de agosto de 2022, ou até quando for atingido o limite de 250 inscrições, o que ocorrer primeiro. Caso o número de inscrições chegue a 250 antes do dia 11 de agosto, divulgaremos o encerramento do chamamento em nossas redes sociais e tiraremos o formulário do ar.
Os proponentes podem incluir em suas propostas demandas de participação de integrantes dos Corpos Artísticos do Theatro Municipal em seus projetos: Orquestra Sinfônica Municipal, Balé da Cidade de São Paulo, Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, Coral Paulistano , Coro Lírico e Orquestra Experimental de Repertório.
Os projetos que tiverem outras formas de financiamento devem indicar a fonte(s) de financiamento e o valor já assegurado.

Leia o edital completo no link abaixo e em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato através do email:  chamamento2023@theatromunicipal.org.br

 

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

*  ACESSE AQUI A LISTA DE PROJETOS INSCRITOS NESTE CHAMAMENTO

**  ACESSE AQUI A LISTA DE PROJETOS SELECIONADOS