Notícias
01 de março de 2016

Nota: Ar condicionado em funcionamento

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo informa que o funcionamento do ar condicionado da sala de espetáculos foi restabelecido na tarde desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro.

O furto de 763 metros de cabos de cobre que ligam a máquina de ar condicionado – Chiller -, localizada galerias subterrâneas do Theatro, foi identificado em janeiro. Em função do crime, diversos equipamentos foram danificados e a central ficou sem energia elétrica, o que resultou também no não funcionamento dos motores de drenagem. Com as chuvas, parte das instalações ficou submersa, ocasionando ainda mais danos a componentes como bombas e painéis elétricos. Os reparos, que duraram quase dois meses, envolveram a solução dos problemas decorrentes do furto e do alagamento e ainda a atualização do sistema e o reforço da segurança no local.

Sobre os ingressos do concerto do dia 28/2/2016

Para o público presente no concerto de 28 de fevereiro, o Theatro oferecerá ingressos para outros eventos da programação. A retirada dos novos ingressos poderá ser feita diretamente na Bilheteria do Theatro Municipal – de segunda a sábado das 10h às 17h e aos domingos das 10h às 15h. O cliente deverá apresentar documento de identificação e trazer o ingresso ou comprovante de aquisição.