Audições OER

ORQUESTRA EXPERIMENTAL DE REPERTÓRIO TESTE REGENTE ASSISTENTE/TEMPORADA 2019
A Orquestra Experimental de Repertório, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, abriu inscrições para regente assistente.

Uma iniciativa inovadora, que visa dar oportunidade a jovem regentes.

A seleção acontecerá em duas etapas: análise de vídeo e fase presencial.

Os interessados em participar das audições podem efetuar a inscrição até o dia 06 de agosto exclusivamente por meio eletrônico. O candidato deve preencher e assinar a Ficha de Inscrição e enviá-la ao endereço regentejovem@gmail.com juntamente com o restante dos documentos solicitados e link de vídeo.
Mais informações poderão ser obtidas pelo mesmo e-mail.

A lista com os selecionados, na primeira etapa, será publicada na data provável de 2 de setembro.

As audições presenciais, para os pré-selecionados acontecerão nas datas de 10,12 e 13 de setembro na Praça das Artes das 17h30 às 20h30.

Edital | Teste de Seleção para Regente Assistente | Temporada 2019

Formulário de Inscrição

 

ORQUESTRA EXPERIMENTAL DE REPERTÓRIO TESTE DE SUPLÊNCIA AGOSTO 2019

 A Orquestra Experimental de Repertório, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, abriu inscrições para suplência nos naipes de oboé, trompa, trompete, trombone, viola, violoncelo e percussão.

Os interessados em participar das audições podem efetuar a inscrição até o dia 09 de agosto  exclusivamente por meio eletrônico. O candidato deve preencher e assinar a Ficha de Inscrição e enviá-la ao endereço inscricao.oer@gmail.com, juntamente com o restante dos documentos solicitados. Mais informações poderão ser obtidas pelo mesmo e-mail.

As audições acontecem nos dias 13, 15, 21, 29 e 30 de agosto. Os horários e locais das provas, bem como documentação necessária para as inscrições, estão disponíveis no edital.

Como pré-requisitos, os candidatos deverão, no ato da inscrição, apresentar comprovação de que são estudantes de música em instituição pública ou particular, ou que fazem formação musical com professor particular e ter no mínimo 14 anos completos.

Importante: Não será admitido para a realização do teste o candidato que se apresentar sem o documento de identificação com foto (RG).

Edital | Teste de Seleção de Instrumentistas Pré-Profissionais da Orquestra Experimental de Repertório 

Confira os excertos para estudo para o teste:

Oboé

Tímpano

Trombone

Trompa

Trompete

Viola

Violoncelo