Programação, temporada 2024

Teatro no Theatro – Consentimento

Theatro Municipal

26/01/2024 • 19h27/01/2024 • 19h28/01/2024 • 18h

[ Theatro Municipal – Cúpula ]

Consentimento é uma tragicomédia que conta a história de casais amigos, em sua maioria advogados e promotores. Entre festas, encontros e audiências, as relações de amizade, casamento, traição e maternidade evidenciam que não há separação entre suas vidas públicas e privadas. A peça traz o conflito de pessoas privilegiadas, que se consideram isentas e acima do universo dos crimes e violências com as quais trabalham, até verem os contornos de suas verdades borrados quando, diante de crimes de estupro, se deparam com o conceito do que é o ato de consentir.

Nina Raine, texto
Clara Carvalho, tradução
Hugo Possolo e Camila Turim, direção
Anna Cecília Junqueira, Camila Turim, Erica Montanheiro, Fernando Nitsch, Guilherme Calzavara, Lisi Andrade e Sidney Santiago, elenco
Tadeu Pinheiro, assistência de direção e stand In
Daniel Maia, trilha sonora
A Outra Produções, coordenação produção e idealizaçāo
Anne Cerrutti, figurinos
Miló Martins, desenho de luz
Bruno Anselmo, cenário
Priscila Prade, fotos
Marun Reis, contrarregra
Binho Govith, operador de luz
Deivson Nunes, operador de som
Isadora Bellini e Giovanna Ueda, produtoras assistentes
Pombo Correio, assessoria de imprensa
Elen Londero, coordenação de projeto
Cirandar, administração

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Duração 120 minutos (4 minutos de intervalo)
Classificação indicativa Não recomendado para menores de 16 anos – Pode conter histórias com consumo de drogas explícito, agressão física acentuada e insinuação de sexo acentuada.
Ingressos gratuitos – Retirada no site com 72h de antecedência da sessão do espetáculo. Limite de 2 ingressos por pessoa.

Antes de participar deste espetáculo, consulte a classificação indicativa e recomendações disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui).

Programa sujeito a alteração