Programação, temporada 2024

SEMANA DE 22: mesa redonda “A Semana de 22 e a Música”

Theatro Municipal

14/02/2022 • 16h

[Theatro Municipal de São Paulo – Salão Nobre]

A Semana de 22 e a Música
Ciclo de encontros / mesa redonda, aberta ao público

Participantes:

Lívio Tragtenberg: escreve música para teatro, vídeo, cinema, dança, dança-teatro e instalações sonoras. Seu catálogo inclui várias obras instrumentais, sinfônicas, eletroacústicas e ópera. Autor de diversos livros, entre eles “O que se ouviu e o que não se ouviu na Semana de 22”.

Marcelo Jaffé: membro do Quarteto de Cordas do Theatro Municipal. Atuou como Maestro da Kamerata Philarmonia e foi Diretor Artístico da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Professor da Escola de Música da ECA-USP.

Camila Fresca: é jornalista e doutora e mestre em artes/musicologia pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Atua como jornalista, curadora e pesquisadora especializada em música clássica.

Cacá Machado: cantor, compositor, instrumentista e violonista de música popular brasileira. É também historiador e produtor musical. É professor do Departamento de Música do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

 

Ingressos gratuitos (entrada livre)
Classificação Livre
Duração total 120 minutos

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.