Programação, temporada 2024

SEMANA DE 22: mesa redonda “Faltas, Fendas e Forças da Semana de 22”

Theatro Municipal

10/02/2022 • 16h

[Theatro Municipal de São Paulo – Salão Nobre]

Faltas, Fendas e Forças da Semana de 22
Ciclo de encontros / mesa redonda, aberta ao público

Participantes:

Estéticas negras, urbanidade e modernismo

Allan da Rosa é escritor, poeta, dramaturgo, historiador e angoleiro. Além de mestre e doutor em Educação pela USP, é autor de “Pedagoginga, Autonomia e Mocambagem, ensaio sobre culturas negras e educação popular” e “Águas de Homens Pretos”.

Mário de Andrade, para além das interpretações fáceis

José Miguel Wisnik é músico, compositor e ensaísta. Professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo. Graduado em Letras pela Universidade de São Paulo, mestre em 1974 e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela mesma universidade.

Bel Santos Mayer é pedagoga, gestora da Rede LiteraSampa, integrante da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias  e coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (Ibeac). Atua desde 1980 em organizações não governamentais, facilitando processos de criação de Centros de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CEDECAs) e de bibliotecas comunitárias gerenciadas por crianças e adolescentes.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito "Programa de Sala", "Clique Aqui". Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Ingressos  gratuitos (entrada livre)
Classificação Livre
Duração total 120 minutos

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.