Programação, temporada 2024

Rima Falada com Drik Barbosa

Theatro Municipal

24/06/2023 • 17h

[ Theatro Municipal – Salão Nobre ]

Rima Falada traz importantes nomes do Hip-Hop nacional, propondo bate-papos seguidos de pocket shows no espaço do Salão Nobre, com entrada gratuita. O projeto acontece trimestralmente e faz parte de uma série de ações que visam democratizar e ampliar o acesso de artistas, linguagens artísticas e público ao Theatro Municipal.
Nesta edição, a cantora e compositora paulistana, Drik Barbosa, se apresenta e comenta sobre as suas letras criadas a partir de vivências e que falam sobre o empoderamento feminino e a negritude.

Com Drik Barbosa
Mana Bella, mediação

Sobre Drik Barbosa
Nascida em São Paulo, Drik (pronuncia-se Drika) compõe desde os 14 anos de idade. Por ir além das rimas, foi convidada para cantar o refrão de alguns raps. Assim, colaborou em faixas de artistas como Flow MC, Amiri, Marcello Gugu, Projota e DJ Caique. Em 2013, ao lado de Emicida, participou da música Aos Olhos de uma Criança, da trilha do filme O Menino e o Mundo, longa-metragem de animação de Alê Abreu. Em 2018, lançou o EP Espelho, que transita entre o rap e o R&B. Com direção musical assinada por Grou, o trabalho de quatro faixas saiu pelo Laboratório Fantasma e lista as participações especiais de Rincon Sapiência e Stefanie Roberta.

Duração total 60 minutos
Capacidade 200 lugares
Classificação livre para todos os públicos
Entrada gratuita, por ordem de chegada até atingir a capacidade.

Antes de participar desta apresentação, conheça os protocolos recomendados e consulte a classificação indicativa disponível no Manual do Espectador (acesse aqui).

Programação sujeita a alteração.

Patrocínio

Logo Patrocínio Nubank