Eventos


PROGRAMAÇÃO PARALELA DA EXPOSIÇÃO DO TRAÇO AO PALCO

Praça das Artes

04/02/2017 • 14h07/02/2017 • 15h11/02/2017 • 14h14/02/2017 • 15h18/02/2017 • 14h21/02/2017 • 15h

Praça das Artes

GRATUITO

 

4/2, 14h – Vão Livre

Oficina Dança-Desenho

Yasmim Flores

 

07/2, 15h – Sala de Exposições

Ilustrações Narrativas

Alexandre Camanho

Nesta data Alexandre Camanho intervém no espaço da Sala de Exposições com ilustrações que serão instaladas nas colunas, em diálogo com seu trabalho Opereta, que alude ao teatro de bonecos e pode ser manipulado como uma grande caixa de música.

 

11/2, 14h – Sala de Exposições

Retrato por Relato

Nair Sasaki

Nair Sasaki recebe o público trocando um retrato desenhado do expectador por uma história da relação dela com o espaço da Praça, uma curiosidade ou mesmo o motivo da visita. Além da visita a exposição neste dia você sai com um lindo desenho seu.

 

14/2, 15h – Vão Livre

Oficina de Estêncil

David Magila

O artista oferecerá uma oficina de estêncil, técnica amplamente difundida na arte urbana, e muito utilizada em seu trabalho. A oficina ocorrerá no café do Vão Livre da Praça e os trabalhos resultantes serão colodos no mural externo. Inscrições para oficina no e-mail artenapraca@prefeitura.sp.gov.br onde serão orientados quais materiais serão usados.

 

18/2, 14h – Vão Livre

Oficina Fragmentação e Continuidade – Experiências em Desenho

Marina Dúbia

Neste sábado as visitas guiadas contarão com a presença da artista da exposição Do Traço ao Palco Marina Dúbia. Ela proporá uma ativação do olhar através do desenho, onde, no percurso interno os participantes farão um desenho contínuo em rolinhos de papel e no externo, desenhos detalhados da fachada com cadernos ou folhas soltas. Tragam seus materiais de desenho. Dúvidas mandem para o e-mail artenapraca@prefeitura.sp.gov.br.

 

21/2, 15h – Sala de Exposições

Desenho com Retalhos

Nara Isoda

Com retalhos de tecido Nara Isoda cria uma delicada poética nas suas ilustrações. Na sala de exposições o público terá a oportunidade de participar do processo criativo da artista criando pequenas composições. Tragam retalhos, linha, agulha, cola, e materiais que pretendam usar nos seus trabalhos.

 

Programação sujeita a alterações.