Programação, temporada 2024

Orquestra Experimental de Repertório apresenta “Nielsen e Khachaturian”

Theatro Municipal

19/12/2021 • 11h

Para quem gosta de música sinfônica, o último concerto da Orquestra Experimental de Repertório deste ano é uma ótima oportunidade! Com ingressos que custam a partir de 10 reais a inteira, os bolsistas e monitores apresentam duas grandes peças no próximo domingo, às 11h, sob regência de Jamil Maluf.
As sinfonias de Nielsen são consideradas a parte mais relevante de sua produção. Sua primeira, que abre o programa, já mostra uma linguagem bastante pessoal, apesar das referências germânicas, e estreou com o compositor tocando entre os segundos violinos. Para fechar o programa, ouvimos a “Sinfonia Masquerade”, de Khatchaturian, composta em homenagem a Mikhail Lérmontov, um poeta fulgurante da literatura russa que morreu em batalha com apenas 27 anos.
Venha fechar a temporada da OER conosco, esperamos vocês!
[Theatro Municipal – Sala de Espetáculos]

Nielsen e Khachaturian
Concerto Presencial, aberto ao público

Orquestra Experimental de Repertório
Jamil Maluf, 
regência

Programa

CARL NIELSEN
Sinfonia nº1 Op. 07 (32’)

ARAM KHACHATURIAN 
Suíte Masquerade (18’)

Ingressos R$10 a R$30
Classificação Livre
Duração total 50 minutos

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito "Programa de Sala", "Clique Aqui". Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem, a partir de 11 de novembro, a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.