Calendário

Eventos

Programação, temporada 2022

Esta Noite se Improvisa!

Praça das Artes

06/04/2022 • 20h

[ Praça das Artes – Vão ]

O conceito de improviso em que o artista que transita pela cidade encontra uma estrutura para mostrar o seu talento, tal qual o desafio de “entrar na roda” que é próprio da cultura Hip Hop e, nesse caso, diferentes estilos e linguagens artísticas são bem-vindos.  Palco aberto para a participação de várias linguagens como dança, teatro, poesia e discotecagem.

O MC Max BO, ex-apresentador do programa Manos e Minas, personalidade referência em freestyle no Brasil, irá interagir na praça com os artistas presentes, num convite à arte do improviso.

Esta Noite se Improvisa!
MAX B.O., mestre de cerimônia
Nato_PK, DJ
Participações Especiais:
Ragg
MMoneis

DJ Nato_PK tem 25 anos de carreira, além de DJ é Beat Maker, produtor e integrante do Selo de Hip-Hop chamado Pau-De-Dá-Em-Doido. Faz parte da primeira Orquestra de Beatmakers do mundo a “Beat Brasilis Orquestra” e trabalha com nomes como Rodrigo Ogi, Max B.O e Ana Cañas. Faz parte do duo de Dj ́s “Só Disco Salva” com Dj Zeromacgaren, projeto que foca na discotecagem 100% vinil.

Ragg, também conhecido como “Raggnomo”, iniciou sua carreira musical aos 17 anos num convite para integrar o grupo “Amanaje Sound System”, que inicialmente faziam bailes sound system na zona sul. Além de cantor e compositor, é instrumentista e produtor musical. Em 2018 iniciou o selo Macaia Records, projeto que juntou vários artistas do Dancehall BR em videoclipes e contribuiu para a cena de SP e do Brasil.

MMoneis a.k.a Rafael Gomes é do Grajaú, em São Paulo, e atua no Rap desde 2007, produzindo musicalmente um discurso contundente que contribui diretamente para reflexão. Atua nos projetos “Manutenção dos Fatos” (2015), “Tempo Novo” (2018) e “AM:PM” (2019), e participa no disco “Leis e Reis”, do Clube do Berro” e no EP “Perfeitamente Incorreto Vol. 1”, do beatmaker/produtor Sono TWS.

 

 Inscrição necessária apenas no caso de artistas que desejam se apresentar via Formulário até o dia 1/04.


Ingressos
gratuitos (entrada livre)
Classificação livre
Duração total 90 minutos

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.