Temporada 2021

Caros espectadores,

Estamos muito felizes em poder recebê-los novamente no Complexo Theatro Municipal. Retomamos nossa programação no dia 24 de junho de 2021, com a apresentação do Quarteto de Cordas na Sala do Conservatório, na Praça das Artes. Em seguida no Theatro Municipal, pudemos assistir o Coro Lírico, a Orquestra Sinfônica Municipal e a Orquestra Experimental de Repertório.

Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente pela internet. É gerado um QR Code – enviado por e-mail – que deve ser apresentado na entrada dos espaços de apresentação, evitando assim o contato físico com bilheteiros e papéis.

Voltamos a receber o público com a plateia reduzida, tanto no Theatro quanto na Praça das Artes, o que possibilita o distanciamento necessário para cumprirmos os protocolos sanitários do momento. Temos passado por constantes vistorias, com consultoria da equipe do Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, para assegurar que esses números sejam alterados mediante as possibilidades e sempre dentro dos mais rigorosos padrões, promovendo a segurança de nosso público, dos artistas e demais colaboradores.

Paralelamente, pedimos o uso de máscaras N95/PFF2 ou cirúrgicas, durante todo o período de permanência nos espaços do Complexo Theatro Municipal. Estudos científicos recentes comprovam a maior eficiência das máscaras N95/PFF2, seguidas, em segundo lugar, das cirúrgicas. Esta medida diz respeito à nossa preocupação em oferecermos o ambiente mais seguro possível a todos.

Lembrem-se sempre de higienizar as mãos, lavando com sabão ou utilizando álcool gel.

Solicitamos a colaboração de todos para manter os distanciamentos necessários e para que sejam evitadas aglomerações. Juntos poderemos garantir um retorno seguro.

Para obter mais informações sobre o manual do espectador, clique aqui.

Esperamos recebê-los em breve no Complexo Theatro Municipal!

Equipe de relacionamento com o público