Eventos


SEMANA DE 22: mesa redonda “Faltas, Fendas e Forças da Semana de 22”

Theatro Municipal

10/02/2022 • 16h

[Theatro Municipal de São Paulo – Salão Nobre]

Faltas, Fendas e Forças da Semana de 22
Ciclo de encontros / mesa redonda, aberta ao público

Participantes:
Allan da Rosa
José Miguel Wisnik

Bel Santos Mayer, mediação

 

Estéticas negras, urbanidade e modernismo

Allan da Rosa é editor, educador e escritor brasileiro. Graduou-se em História pela Universidade de São Paulo onde em seguida fez o mestrado em Cultura e Educação.

Mário de Andrade, para além das interpretações fáceis

José Miguel Wisnik é músico, compositor e ensaísta. Professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo. Graduado em Letras pela Universidade de São Paulo, mestre em 1974 e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela mesma universidade.

Bel Santos Mayer é pedagoga, gestora da Rede LiteraSampa, integrante da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias  e coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (Ibeac). Atua desde 1980 em organizações não governamentais, facilitando processos de criação de Centros de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CEDECAs) e de bibliotecas comunitárias gerenciadas por crianças e adolescentes.

 

Ingressos  gratuitos (entrada livre)
Classificação Livre
Duração total 120 minutos

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.