Atenção: período de recesso para visitas guiadas

A Ação Educativa da Fundação Theatro Municipal de São Paulo estará em recesso entre 20/12/2014 e 14/01/2015. As visitas guiadas ao Theatro Municipal serão retomadas a partir do dia 15/01/2015. Saiba mais sobre as visitas guiadas.

#mafaldanapraça: agendamento de visitas para grupos

A exposição O Mundo Segundo Mafalda está na Praça das Artes para celebrar os 50 anos da célebre personagem criada pelo argentino Quino. Grupos a partir de 10 pessoas podem agendar uma visita à exposição! A mostra é gratuita e fica na Praça até 28 de fevereiro de 2015. Visitação
 para grupos De terça a […]

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

Aviso – Alterações de horário e programação

As visitas educativas deste ano se encerrarão no dia 19/12/2025.

Retorno: 8 de janeiro (quinta-feira).
As visitas são gratuitas de terça-feira a sexta-feira (exceto feriados).

 

Theatro Municipal anuncia ópera inédita no Brasil vencedora do Pulitzer e abre as portas para o cinema

Aviso - Bilheteria

Informamos que estaremos em recesso entre os dias 24 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026. Durante este período, a bilheteria presencial não funcionará.

Buscar no Theatro Municipal de São Paulo
Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.