Theatro Municipal de São Paulo terá apresentações gratuitas nas quartas-feiras

O público poderá conferir apresentações de música toda semana no Theatro Municipal de São Paulo de graça na série Quartas Musicais que acontece todas as quartas sempre às 18h.

A próxima apresentação acontece no dia 11/04, com o quarteto de flautas, Fala da flauta, formado por alunos da Escola Municipal de Música, da Fundação Theatro Municipal de São Paulo. O grupo se apresenta com um repertório focado na música francesa e brasileira, abrangendo desde compositores tradicionais, como Joseph Bodin de Boismortier, até os grandes criadores nacionais do choro.

Serviço:
Quarta-feira, 11/04, às 18h

Theatro Municipal de São Paulo – Salão Nobre
Série Quartas Musicais
Fala da flauta – Quarteto de flautas
Ester Benvenuto
Fabio Ferreira
Graziella Souza
Rafael Ilhéu

Programa:
Seleção de obras musicais da França e do Brasil

Programação sujeita à alterações.

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

 – Nesta terça-feira (3/2), excepcionalmente em razão de gravações externas, a programação do Theatro de Portas Abertas será encerrada às 12h30.

 

– Em virtude da programação de circulação dos blocos de Carnaval no entorno do Theatro Municipal de São Paulo, as atividades das Visitas Educativas e o Theatro de Portas Abertas estarão suspensas nas seguintes datas:

  • 07, 14, 17, 18 e 21 de fevereiro.
Theatro Municipal anuncia ópera inédita no Brasil vencedora do Pulitzer e abre as portas para o cinema
Buscar no Theatro Municipal de São Paulo
Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.