Bolsistas da Orquestra Experimental de Repertório participam de intercâmbio com Escola de Música de Zurique

Em 2014, o maestro Johaness Schalaefli, professor e principal supervisor dos alunos de regência da Escola de Música de Zurique, veio ao Brasil e, regendo a Orquestra Experimental de Repertório, selecionou e convidou quatro músicos do grupo para um intercâmbio na Escola de Música de Zurique, na Suíça. Os quatro bolsistas selecionados foram: Ana Carolina Rebouças (Violino),  Willian Gizzi (Violino), Vúpulos Vaplan  (Viola)e  Haran Magalhães  (Contrabaixo.) Os músicos chegam em Zurique no  dia 20 de setembro de 2015 e por lá permanecem até o dia 3 de outubro e participarão de concertos com a Orquestra Alumni, grupo musical da Instituição suíça.

Em contrapartida, a OER trará para o Brasil, no mesmo período, dois jovens artistas da  Escola de Música de Zurique: Dominic Limburg, regente, e Hani Song, violinista. Ambos participarão do concerto do dia 21 de setembro de 2015 na Sala do Conservatório, na Praça das Artes. A apresentação será regida por Dominic Limburg, enquanto que Hani será a solista do Concerto para Violino de Mozart.

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

Aviso – Alterações de horário e programação

As visitas educativas deste ano se encerrarão no dia 19/12/2025.

Retorno: 8 de janeiro (quinta-feira).
As visitas são gratuitas de terça-feira a sexta-feira (exceto feriados).

 

Theatro Municipal anuncia ópera inédita no Brasil vencedora do Pulitzer e abre as portas para o cinema

Aviso - Bilheteria

Informamos que estaremos em recesso entre os dias 24 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026. Durante este período, a bilheteria presencial não funcionará.

Buscar no Theatro Municipal de São Paulo
Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.