Os ingressos para a programação do Complexo Theatro Municipal de São Paulo são vendidos exclusivamente pela INTI (acesse theatromunicipalsp.byinti.com).
A aquisição de ingressos pela INTI está sujeita a taxas adicionais.
A compra sem taxa de conveniência é feita apenas de modo presencial na bilheteria física localizada no Theatro Municipal.
O atendimento presencial da Bilheteria é de segunda a sexta, das 10h às 19h; aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. Telefone: 55 (11) 3367-7257.
Garanta seu ingresso com antecedência!
Atenção!
Informamos que a bilheteria presencial não funcionará nos dias 23/12 e 27/12 devido à realização de manutenção programada na subestação de energia.
A bilheteria não abrirá nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro.
Importante
As vendas de ingressos para os concertos da Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) e Orquestra Experimental de Repertório (OER) nos dias 24, 25 e 26 de janeiro continuarão disponíveis exclusivamente através do nosso site.
O dia 23 de dezembro será o último dia para adquirir assinaturas para a temporada 2025. As assinaturas podem ser adquiridas através do nosso site.
Após o início do espetáculo, as reservas de assentos não são garantidas.
Não será permitido, no acesso ao evento, o porte de armas, objetos cortantes, ou quaisquer outros que possam colocar em risco a integridade física dos demais espectadores.
Crianças de até 2 anos, no colo, não precisam de ingressos. Acima de 2 até 12 anos, o pagamento do assento é no valor da meia-entrada. É obrigatória a apresentação de um documento válido que comprove o direito ao benefício.
Para meias-entradas, é obrigatório apresentar um documento válido que comprove o direito ao benefício no ato da compra do ingresso e na entrada do evento.
Lei de meia-entrada válida para o Território Nacional (Lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013):
Estudantes;
Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (ID Jovem);
Adultos com idade igual ou superior a 60 anos;
Pessoas com deficiência (Conforme o Decreto 9.278/2018, a partir de 1º de março de 2020 será emitido em todo o país a carteira de identidade (RG) no novo modelo, que permite que você, se quiser, inclua a informação de que tem deficiência) e até 01 acompanhante da PCD.
Consulte a classificação etária do evento. Em alguns casos, será permitida a entrada de menores acompanhados de pais ou responsáveis maiores de 18 anos. Por favor, informe-se antes de adquirir o ingresso.
O Theatro dispõe de lugares para cadeirantes. A política de ingressos para cadeirantes nos eventos do Theatro Municipal prevê que o usuário pague 50% do valor, mediante comprovação da condição específica (não acumulativo no caso de já se enquadrar no direito de meia entrada). O ingresso deve ser retirado pessoalmente na Bilheteria do Theatro (mediante disponibilidade) e, caso seja retirado por terceiro, este deverá apresentar documentação do cadeirante, comprobatório de necessidade do espaço.
Em alinhamento com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realização do cancelamento é de até 7 dias da data da compra. Caso a realização desta compra tenha acontecido em tempo inferior aos 7 dias corridos da data da apresentação, o cancelamento fica limitado à 48 horas antes do início do evento.
Caso sua compra esteja dentro dos prazos apresentados acima, você pode cancelar seu(s) ingresso(s) acessando a “Área do Usuário” (disponível no menu lateral da página de compra):
O cancelamento do(s) seu(s) ticket(s) e o estorno da cobrança são realizados automaticamente. A sua operadora de cartão pode levar até 2 faturas para processar esta solicitação, basta aguardar. O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.
ATENÇÃO: Não é permitido o cancelamento de ingressos após a data de execução do evento.