Futuros bailarinos da Escola de Dança frequentarão centro olímpico

Um convênio entre a Fundação Theatro Municipal de São Paulo e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação possibilitará que alunos da Escola de Dança de São Paulo frequentem o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. O espaço é todo equipado para atletas de alto rendimento. Os futuros bailarinos terão acesso a atendimentos na área de cardiologia, medicina do esporte, pediatria, endocrinologia, ortopedia, fisioterapia, fisiologia, psicologia, nutrição e odontologia.

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

Informamos que, excepcionalmente nos dias 30/06, 01/07, 02/07 e 03/07, as visitas educativas e o “Theatro de Portas Abertas” estarão suspensos devido a programações internas. Agradecemos a compreensão.

Buscar no Theatro Municipal de São Paulo

Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.