O Balé da Cidade abre temporada 2015 com três coreografias novas

Com programa intitulado “Brasileiros”, o Balé da Cidade de São Paulo abre a temporada 2015 de 27 a 29 de março com três coreografias inéditas. As apresentações acontecem no Teatro Paulo Autran, no SESC Pinheiros.

Três criadores, ex- integrantes do elenco, foram convidados: Alex Soares,Jorge Garcia e Gleidson Vigne. Em comum, o fato de terem iniciado suas carreiras em mostras coreográficas realizadas dentro da companhia.

As coreografias apresentadas são: Fio da Meada de Gleidson Vigne, Cenas a 37 de Alex Soares e Árvore do Esquecimento de Jorge Garcia.

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

 – Nesta terça-feira (3/2), excepcionalmente em razão de gravações externas, a programação do Theatro de Portas Abertas será encerrada às 12h30.

 

– Em virtude da programação de circulação dos blocos de Carnaval no entorno do Theatro Municipal de São Paulo, as atividades das Visitas Educativas e o Theatro de Portas Abertas estarão suspensas nas seguintes datas:

  • 07, 14, 17, 18 e 21 de fevereiro.
Theatro Municipal anuncia ópera inédita no Brasil vencedora do Pulitzer e abre as portas para o cinema
Buscar no Theatro Municipal de São Paulo
Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.