Theatro Municipal inicia Celetização de artistas

Após mais de 20 anos de contratações temporárias dos artistas do Theatro Municipal de São Paulo, a atual gestão inicia a contratação pelo regime da CLT dos músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Em 2015 será a vez dos coros Lírico e Paulistano Mário de Andrade e dos bailarinos do Balé da Cidade de São Paulo.

Desde antes dos anos 90 os artistas do Theatro Municipal de São Paulo possuíam contratos temporários de trabalho, regulados pelo regime do Direito Público, mas com a insegurança da renovação a cada três meses e sem os direitos trabalhistas previstos na CLT. Esta situação se manteve por diferentes gestões do Theatro, até que em 2013 a atual direção assumiu a Fundação Theatro Municipal de São Paulo com o compromisso de resolver o problema histórico. A partir de 1º de novembro os mais de 100 integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo já trabalham sob o regime da CLT. A mudança reafirma o projeto de excelência para o Theatro Municipal e a valorização e respeito aos artistas.

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

Aviso ao público

Em virtude da programação de circulação dos blocos de Carnaval no entorno do Theatro Municipal de São Paulo e da Praça das Artes, alguns serviços e espaços terão funcionamento suspenso nas datas abaixo.

 

Visitas Educativas e Theatro de Portas Abertas
📅 07, 14, 17, 18 e 21 de fevereiro

Exposição Entre Seres e Coisas (Praça das Artes)
📅 07, 14, 16, 17, 18 e 21 de fevereiro.

Agradecemos a compreensão.

 

Theatro Municipal anuncia ópera inédita no Brasil vencedora do Pulitzer e abre as portas para o cinema
Buscar no Theatro Municipal de São Paulo
Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.