Sinopse:
[ Praça das Artes – Vão ]
Não haverá apresentação no dia 30/10
O encontro inédito da Cia. Mungunzá de Teatro com o diretor Rogério Tarifa corresponde à pororoca de visões artísticas que conhecem in loco as nervuras dos centros urbanos e as gentes que lá habitam.
Oito personagens vindos de vários quadrantes são convocados para uma jornada sobre a qual pouco se sabe, mas se intui: o estado de presença em todos os planos da vida. A mãe, a mulher-árvore, a vendedora de sonhos, o homem-placa, o pipoqueiro, o trabalhador, o homem que é “todo mundo” e a mulher que é “ninguém” representam a multidão determinada a caminhar juntas.
Ao sabor das estações e rituais, os espectadores seguem o cortejo. As ações, ora corais, ora solos, ganham tom fabular à medida que o ato se teatraliza, feito morte e vida severina.
anonimATO
Cia. Mungunzá de Teatro, produção
Rogério Tarifa, direção
Duração 80 minutos
Classificação livre para todos os públicos – Histórias sem conteúdos potencialmente prejudiciais para qualquer faixa etária
Entrada livre e gratuita, por ordem de chegada
Antes de participar deste espetáculo, conheça os protocolos recomendados e consulte a classificação indicativa disponível no Manual do Espectador (acesse aqui).
Programa sujeito a alteração