Notícias
29 de septiembre de 2014

Ricardo Herz e Antonio Loureiro apresentam o álbum "Herz & Loureiro" na Praça das Artes

Dois dos novos talentos de nossa música instrumental, Ricardo Herz e Antonio Loureiro apresentam o álbum “Herz & Loureiro” na Temporada da Série Instrumental no Conservatório amanhã, dia 1º de outubro, às 20h, na Sala do Conservatório (1° andar da Praça das Artes.)

No show dirigido por André Mehmari, composições como: Saci, Mosquito, Hipnose (Ricardo Herz), Cego Aderaldo (Egberto Gismonti), Por Cima da Barra (Ricardo Herz e Antonio Loureiro), Armenia, Lamento, Quinem Quiabo (Antonio Loureiro), Sambito (Lea Freire) e Baião de Lacan (Guinga.)

Ingressos à venda na Bilheteria do Theatro Municipal de São Paulo, na Bilheteria da Praça das Artes e pelo site da Compre Ingressos: http://zip.net/bnpJK6

O duo por André Mehmari:

Casamento de Violino com vibrafone? Improvável, ousado, novo, inusitado, estranho, até. Não era isso. Poderia ser tuba e gaita de foles… Melhor dizendo, aqui o duo de Antonio Loureiro e Ricardo Herz: dois músicos completos juntam suas vozes neste belo registro que tive a alegria de conduzir em meu estúdio no meio da selva. E foi lá pela madeira do chão e pelas pedras da parede da sala que ouvi reverberar maravilhas, encontros de sons que nunca antes tinha ouvido, provenientes do mágico amálgama das generosas sonoridades-cores resultantes do abraço feliz de dois inspirados artistas que doaram suas vidas à música. E isso é algo que se escuta clara e reluzentemente em cada nota (e também em cada silêncio) desse disco tão especial e único. Vivi, ouvi e vi. Foi lindo. Obrigado.

Ingressos à venda na Bilheteria do Theatro Municipal, na Bilheteria da Praça das Artes (até o início do evento, mediante disponibilidade) e pelo site da Compre Ingressos.