Notícias
11 de febrero de 2020

Orquestra Experimental de Repertório abre inscrições para Teste de Suplência de naipes

Fotografia: Clarissa Lambert

A Orquestra Experimental de Repertório, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, abriu inscrições para suplência nos naipes de Flautas, Clarinetes, Fagotes, Trompas, Trompetes, Violinos e Contrabaixos.

Os interessados em participar das audições podem efetuar a inscrição até o dia 20 de março exclusivamente por meio eletrônico. O candidato deve preencher e assinar a Ficha de Inscrição e enviá-la, juntamente com o restante dos documentos solicitados no Edital, ao endereço inscricao.oer@gmail.com . Informações poderão ser obtidas pelo mesmo e-mail.

As audições acontecem nos dias 30 e 31 de março e 1, 2 e 3 de abril. Os horários e locais das provas, bem como documentação necessária para as inscrições, estão disponíveis no edital.

Como pré-requisitos, os candidatos deverão, no ato da inscrição, apresentar comprovação de que são estudantes de música em instituição pública ou particular, ou que fazem formação musical com professor particular e ter no mínimo 14 anos completos.

Importante: Não será admitido para a realização do teste o candidato que se apresentar sem o documento de identificação com foto (RG).

Ficha de Inscrição

Mais informações no edital:

Edital Teste de Suplência

Excertos para o Teste:

Flauta
Clarinete
Fagote
Trompa
Trompete
Violino
Contrabaixo

 

Saiba mais sobre a Orquestra Experimental de Repertório.