Notícias
15 de octubre de 2014

Microrroteiros da Cidade chega à Praça das Artes!

Como um novo desdobramento do projeto autoral de arte de rua da artista Laura Guimarães, serão projetadas nas paredes da Praça das Artes e no chão da Avenida São João imagens com textos que contam rápidas cenas do cotidiano das cidades e das pessoas.
As imagens reproduzirão uma seleção de lambe-lambes, e a ideia é que essas projeções reproduzam os microrroteiros colados nas ruas da cidade – como se as paredes da Praça das Artes estivessem cobertas por lambe-lambes gigantes. A exposição é interativa: o público poderá se sentar nos bancos da Praça e assistir às projeções e também criar seus próprios microrroteiros na hora e vê-los projetados nas paredes da Praça.
A exposição será aberta na quinta-feira, 16 de outubro, e permanece na Praça das Artes de segunda a sábado das 16h às 21h, até o dia 3 de novembro.
A exposição “Microrroteiros da Cidade na Praça das Artes” é uma iniciativa da Fundação Theatro Municipal e do Instituto Brasileiro de Gestão Cultural.
Conheça mais sobre o trabalho da artista Laura Guimarães e sobre seus microrroteiros: http://microrroteirosdacidade.tumblr.com/