Programação, temporada 2023

SEMANA DE 22: show de Dona Onete e DJ Ju Salty

Praça das Artes

11/02/2022 • 20h

[Praça das Artes – Vão]

Dona Onete e DJ Ju Salty
Show presencial, aberto ao público

Ionete da Silveira Gama, carinhosamente conhecida como Dona Onete, é a diva do carimbó – ritmo característico da região Norte – no Pará. Cantando desde menina, esta senhora de 75 anos nunca deixou de se envolver com a música. Com sua voz  marcante, Dona Onete cresceu entre Belém e Igarapé-Miri. 

DJ Ju Salty é dj, pesquisadora musical e colecionadora de vinis, começou suas investidas sonoras no final de 2006, seus sets são repletos de misturas que se fundem construindo sonoridades simples e irresistíveis, com fortes influências das sementes colhidas da musicalidade africana que se alastraram para o resto do mundo como: Jazz, Acid Jazz, Soul, Original Funk, Rock, Afrobeats, Hip-Hop, Música Latina, Jamaicana e Brasucadas.

 

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito "Programa de Sala", "Clique Aqui". Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Ingressos R$30,00
Classificação Livre
Duração total 120 minutos

ATENÇÃO: Não teremos cadeiras para o público, o show poderá ser visto em pé.

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.