Programação, temporada 2023

Guilherme de Almeida apresenta “Réquiem à Naomi Munakata”

Praça das Artes

17/05/2022 • 19h19/05/2022 • 19h

[ Praça das Artes – Sala do Conservatório ]

 

Em homenagem à grande personalidade, vítima da Covid-19, Naomi Munakata marcou e continua presente na música coral brasileira.

O concerto será a improvisação pianística de um réquiem em sua memória: um convite para viver uma experiência única, inspirando-se em poesias e perguntas.

Após estudar violoncelo, piano, canto e composição e de uma frutífera experiência profissional em sua cidade natal (São Paulo), Guilherme de Almeida partiu à Paris, em 2019, para dedicar-se aos estudos de improvisação no Conservatório Nacional Superior de Música e de Dança de Paris, na classe de Jean-François Zygel.

 

Réquiem à Naomi Munakata

Guilherme de Almeida, piano

 

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito "Programa de Sala", "Clique Aqui". Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

 

Ingressos R$ 30,00
Classificação livre
Duração total 60 minutos

 

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.