Notícias
01 de November de 2021

Visitas educativas de cara nova!

Desde o último dia 31 de outubro, as visitas ao Theatro Municipal passaram a contam com novas informações e horários. Acontecem de 30 em 30 minutos, de quarta à sábado, a partir das 10h, com duração de cerca de 1h15. Venha conhecer o Theatro e saber mais sobre a importância histórica, artística, social e cultural do edifício. A entrada na Sala de Espetáculos durante a visita segue condicionada à grade de programação e depende de montagens, ensaios e outras atividades, podendo não acontecer.

Os ingressos seguem sendo disponibilizados apenas de forma online, sempre no dia anterior ao evento, às 10h, e são limitados a 2 entradas por CPF. Acesse a plataforma da INTI (clicando aqui) para reservar o seu.

Agendamentos para grupos de até 25 pessoas voltam a estar disponíveis. Para estes casos, assim como solicitações de visitas em inglês e libras, devem exclusivamente serem feitos através do e-mail educacao@theatromunicipal.org.br

Importante mencionar que, em prevenção a transmissão do COVID-19, para visitar o Theatro, é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados no Manual do Espectador (acesse aqui).

Para mais informações, clique aqui.

Foto: Larissa Paz