Notícias
14 de September de 2021

Orquestra Experimental de Repertório abre inscrições para suplência

A Orquestra Experimental de Repertório abre inscrições para suplência nos naipes de Flauta, Fagote, Trompa, Violino, Viola, Violoncelo.

Os interessados em participar das audições podem efetuar a inscrição até o dia 25 de outubro exclusivamente por meio eletrônico. O candidato deve preencher e assinar a Ficha de Inscrição e enviá-la, juntamente com o restante dos documentos solicitados no Edital para o e-mail inscricao.oer@gmail.com. Informações poderão ser obtidas pelo mesmo e-mail.

Os horários, local das provas e documentação necessária para a inscrição, estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no link abaixo.

Como pré-requisitos, os candidatos deverão, no ato da inscrição, apresentar comprovação de que são estudantes de música em instituição pública ou particular, ou que fazem formação musical com professor particular e ter no mínimo 14 anos completos.

As listas de suplência resultantes dos testes têm validade de 1 ano.

ATENÇÃO! Não será admitido para a realização do teste o candidato que se apresentar sem o documento de identificação com foto (RG).

 

EDITAL 2021

FICHA DE INSCRIÇÃO

EXCERTOS:
Fagote
Flauta
Trompa
Violino
Viola
Violoncelo