Notícias
29 de October de 2021

Novas medidas de segurança contra a COVID-19 serão implementadas a partir de 11 de novembro

Desde a retomada presencial de apresentações e eventos, o Theatro Municipal segue rigorosos protocolos de segurança estipulados pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de São Paulo que garantem o bem-estar do público, dos artistas e dos funcionários.

A partir do dia 11 de novembro de 2021, haverão mudanças em alguns protocolos estabelecidos no nosso Manual do Espectador. A iniciativa tem como objetivo dar sequência ao processo de retomada, e ainda proteger e cuidar do público, colaboradores e artistas, e segue como base o Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021.

Nas apresentações que ocorrem na Sala de Espetáculos, que é capacitada para receber um público maior do que 500 pessoas, será pedida a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, com no mínimo a primeira dose. Ele poderá ser apresentado tanto de forma física (carteirinha de vacinação) como na digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP).

Os espaços passarão a ocupar 100% da capacidade e o distanciamento obrigatório entre as pessoas será anulado. Contudo, seguem vigentes o uso obrigatório de máscaras e a medição de temperatura. A bilheteria também segue fechada e todos os ingressos devem ser adquiridos de forma online. Contamos com a colaboração de todos em seguir mantendo sempre as mãos limpas; totens de álcool gel estão distribuídos por todo o ambiente e os banheiros são higienizados com frequência.⠀

Todas as mudanças serão aplicadas a partir do dia 11 de novembro no Manual do Espectador, disponível aqui. Caso tenha alguma dúvida, estamos disponíveis para auxiliá-los através de nossos canais oficiais de contato, como o endereço escuta@theatromunicipal.org.br.

Vacinas salvam vidas! Seguimos juntos, fazendo arte em paralelo ao combate da pandemia.