Programação, temporada 2023

Escola de Dança apresenta Divertissement “Vivaldi e Bach”

Theatro Municipal

03/12/2021 • 16h03/12/2021 • 20h

[Theatro Municipal – Sala de Espetáculos]

Divertissement “Vivaldi e Bach”

A Escola de Dança de São Paulo tem o prazer de apresentar os espetáculos “Divertissement” em sua finalização de ano letivo.

Após um ano e meio de trabalhos online, nossos estudantes e docentes retornaram à Escola de Dança com imenso comprometimento, dessa forma os trabalhos coreográficos foram construídos respeitando a proposta técnica do semestre.

Os espetáculos se dividem em 02 programas, o primeiro para 1º a 5º ano, em que os trabalhos coreográficos passam pelos componentes de balé clássico, dança contemporânea, danças brasileiras, jogos e acrobacias, iniciação à dança e música. Para o segundo espetáculo, que contempla alunos de 6º a 9º ano, foi proposto aos docentes que trabalhassem a partir de obras compostas por Bach e Vivaldi, contando também com a participação dos docentes musicistas da escola acompanhando o desenrolar do espetáculo e proporcionando ao espectador releituras das obras dos artistas inspiradores.

Ingressos R$5 a R$10
Classificação Livre
Duração total 85 minutos

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem, a partir de 11 de novembro, a apresentação do comprovante de vacinação.

Programa sujeito a alteração.