ASSINATURAS 2024

Garanta seu lugar preferido com 15% de desconto para séries de Óperas, Concertos Sinfônicos, Balé da Cidade e Quarteto da Cidade da Temporada de 2024: imaginar passados, gestar futuros!

Em 2024, poderá se tornar assinante das séries de óperas e dos concertos sinfônicos e líricos da Orquestra Sinfônica Municipal, das séries de assinaturas do Balé da Cidade, da série de concertos do Quarteto da Cidade, e pela primeira vez apresentamos séries da OSM na Sala do Conservatório, na Praça das Artes.

A nova temporada, Imaginar passados, gestar futuros!, foi realizada depois de amplos diálogos com as lideranças dos corpos artísticos, juntamente com o comitê curatorial transdisciplinar composto por Ana Teixeira, pesquisadora em dança, artista e professora universitária; Elodie Bouny, violonista e compositora; Gabriella Di Laccio, cantora lírica, ativista e criadora da fundação internacional Donne, Mulheres na Música; Isabel Santos Mayer, educadora e gestora da rede LiteraSampa, e Ailton Krenak, escritor e filósofo.  

O Theatro Municipal revigora-se das mulheres míticas de diferentes tempos e lugares, impregnando de sua força e tenacidade uma programação estruturada sobre grandes aparições femininas. Ampliar a diversidade nesta instituição vem norteando nossa bússola de navegação, em busca de novos mundos, mais plurais e definitivamente mais inclusivos. Afinal, se o Theatro se destina a todos, é porque todos devem estar representados nele, e por ele.

 

ACESSE AQUI O CADERNO DE ASSINATURAS 2024

 

NOVOS ASSINANTES – ACESSE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA!

 

SÉRIES DE ÓPERAS

Ao todo serão quatro opções de séries de óperas, que têm os títulos referentes aos dias das récitas que os interessados pretendem contratar: Estreias; Sábado; Domingo e Dias Variados. 

SÉRIES DE CONCERTOS SINFÔNICOS

Para a programação sinfônica são quatro opções de assinatura nomeadas em homenagem a grandes obras do Modernismo Brasileiro: Abaporu, Lírica Antropofagia, Lírica Operários e Macunaíma. 

Para a programação sinfônica na Sala do Conservatório, são duas opções de assinatura nomeadas em homenagem ao belo lustre com 1.800 lâmpadas de LED, que pesa 100 kg e mede 2,5 m de diâmetro, inspirado no fruto de mesmo nome, do qual indígenas retiram uma matéria-prima utilizada para diversos fins, como protetor solar ou até como um símbolo de agradecimento aos deuses: Série Urucum I, e Série Urucum II.

 

SÉRIE DO QUARTETO DA CIDADE

A Série Grandes Quintetos terá oito apresentações na Sala do Conservatório da Praça das Artes, sempre às quintas-feiras, 20h.

SÉRIES BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO

Para o Balé serão três opções de séries com 2 concertos, que têm os títulos referentes aos dias das récitas que os interessados pretendem contratar: Balé Estreias; Balé Sábado; Balé Domingo.

COMO ADQUIRIR

NOVOS ASSINANTES – Período de 13 a 23 de dezembro de 2023 e 2 de janeiro a 28 de janeiro de 2024.

Novos assinantes podem adquirir Assinaturas:

  • De modo virtual: atendimento 24h por dia – acesse aqui para assinar!
  • De modo presencialmente: Compareça ao lado da bilheteria do Theatro Municipal, atendimento de segunda a sexta das 12h às 20h, e aos sábados e domingos das 10h às 18h.

O pagamento é feito por meio do cartão de crédito parcelado em até 10 vezes sem juros ou no boleto à vista.

Cada assinante poderá comprar até 8 assinaturas, com a limitação de no máximo 4 de uma mesma Série por CPF. 

RENOVAÇÃO DE ASSINATURAS –  21 de novembro de 2023 a 03 de dezembro de 2023  (Encerrado) – Período para renovação de assinaturas, para os assinantes de 2023. Quem é assinante da Temporada 2023 recebeu um e-mail com orientações de renovação e link individual para adquirir sua Assinatura 2024. 

TROCA DE LUGARES –  04 a 08 de dezembro de 2023 (Encerrado) – Período para troca de lugares, para os assinantes de 2023. Quem é assinante da Temporada 2023 recebeu um e-mail com orientações de renovação e link individual para adquirir sua Assinatura 2024. 

PARCEIROS – de 09 a 12 de dezembro de 2023  (Encerrado) – Período exclusivo para beneficiários de instituições culturais parceiras.

BENEFÍCIOS

Além da compra dos melhores lugares na Temporada Artística 2024 com 15% de desconto, e de desfrutar das experiências proporcionadas pela Assinatura, o assinante tem acesso a outros benefícios em instituições parceiras do Theatro Municipal. Veja abaixo:

Cine Belas Artes

  • 50% de desconto na compra de ingressos para as sessões regulares de cinema do CINE BELAS ARTES pelo site
  • 10% de desconto na assinatura anual do Petra Belas Artes à La Carte, pelo site

Obs: É necessária a apresentação do Cartão de Assinatura no momento do acesso ao cinema. Quando houver necessidade de cupons exclusivos, estes devem ser solicitados através do e-mail: assinaturas@theatromunicipal.org.br, indicando qual o benefício desejado e para qual instituição parceira.

 MIS – Museu da Imagem e do Som

  • 10% de desconto na compra de ingressos de exposições do MIS. Acesse pelo site;
  • 20% de desconto nos cursos do MIS. Acesse pelo site .

Obs: É necessária a apresentação do Cartão de Assinatura no momento do acesso ao museu. Quando houver necessidade de cupons exclusivos, estes devem ser solicitados através do e-mail: assinaturas@theatromunicipal.org.br, indicando qual o benefício desejado e para qual instituição parceira.

MAM São Paulo – Museu de Arte Moderna de São Paulo

  • Entrada gratuita ao MAM São Paulo, para Assinantes Theatro Municipal, com direito a 01 acompanhante. É necessária a apresentação do Cartão de Assinatura no momento do acesso ao museu. Entrada sujeita à lotação do espaço.
  • 10% de desconto na associação ao Programa de Sócios do MAM São Paulo (válido para as categorias Família e Cultura), mediante apresentação do Cartão de Assinatura ou através do site com aplicação de cupom exclusivo.
  • 10% de desconto em Cursos do MAM SP, através do site mediante de cupom exclusivo.

Obs: Quando houver necessidade de cupons exclusivos, estes devem ser solicitados através do e-mail: assinaturas@theatromunicipal.org.br, indicando qual o benefício desejado e para qual instituição parceira.

MAM Rio – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro 

  • Entrada gratuita ao MAM Rio, para Assinantes Theatro Municipal, com direito a 01 acompanhante. É necessária a apresentação do Cartão de Assinatura no momento do acesso ao museu. Entrada sujeita à lotação do espaço. Adquira seus ingressos através do site, finalize sua compra aplicando o cupom exclusivo. 
  • 20% de desconto na adesão ao programa Agente MAM Rio, através do site aplicando cupom exclusivo (válido para as categorias Individual Dupla
  • 10% de desconto na aquisição de edições completas e/ou especiais do Clube de Colecionadores MAM Rio, com aquisição através do site, aplicando cupom exclusivo. 
  • 10% de desconto na loja física do MAM Rio para produtos próprios e catálogos do museu, basta apresentar o Cartão de Assinatura no local.

Obs: Quando houver necessidade de cupons exclusivos, estes devem ser solicitados através do e-mail: assinaturas@theatromunicipal.org.br, indicando qual o benefício desejado e para qual instituição parceira.

 Pinacoteca

  • 50% de desconto na compra de ingressos para exposições da Pinacoteca, nos dias e horários nos quais a Pinacoteca estiver aberta para o público. Adquira seu ingresso pelo site;
  • 50% de desconto na associação ao Programa Amigos da Pina para compras através do site, mediante cupom exclusivo.

Obs: É necessária a apresentação do Cartão de Assinatura no momento do acesso. Quando houver necessidade de cupons exclusivos, estes devem ser solicitados através do e-mail: assinaturas@theatromunicipal.org.br, indicando qual o benefício desejado e para qual instituição parceira.

Apoio

Logo MIS

DOAÇÃO DE INGRESSOS

Doe o seu ingresso sem uso e contribua com a ampliação de acesso aos eventos do Complexo Theatro Municipal de São Paulo!

Para que mais pessoas possam assistir aos eventos, pedimos gentilmente ao assinante que não fará uso de seus ingressos que os cedam ao Serviço de Assinaturas, com até 24h de antecedência, sempre que souber da impossibilidade de comparecer à récita ou ao concerto.

Para doar seus ingressos, envie um e-mail para assinaturas@theatromunicipal.org.br com as seguintes informações:

  • Nome do Assinante,
  • Data do evento e
  • Fileira e número dos ingressos a serem doados.

Seu ingresso não utilizado poderá ser doado para instituições e incentivar a formação de novos públicos!

Esclareça suas dúvidas pelo telefone: (11) 3367-7258, de segunda a sexta das 12h às 20h. Sábados e domingos das 10h às 18h.

ATENDIMENTO AO ASSINANTE

Para dúvidas sobre o sistema de assinaturas ou sobre a programação, entre em contato através dos canais de atendimento:

telefone: (11) 3367-7258, de segunda a sexta, das 12h às 20h; sábados e domingos das 10h às 18h;

e-mail: assinaturas@theatromunicipal.org.br

IMPORTANTE: Estes canais de atendimento não vendem assinaturas.