Esgotados ingressos para concerto no Theatro Municipal com obras do filme Laranja Mecânica

As apresentações acontecem nos dias 21 e 22/ 7 e encerram a série Kubrick em Concerto.

Para encerrar a temporada do Theatro Municipal de São Paulo em homenagem ao cineasta Stanley Kubrick, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, sob regência de Luiz Gustavo Petri, interpreta as principais obras do filme Laranja Mecânica. Os concertos acontecem nos dias 21/7, às 20h, e 22/7, às 16h30.  Os ingressos para as duas datas estão esgotados. O prédio histórico tem 1.500 lugares.

Nestas apresentações também estarão o Coro Lírico Municipal de São Paulo e os solistas Miguel Geraldi, Matheus França, Lídia Scäffer e Laryssa Alvarazi. O repertório traz as obras Abertura de La Gazza Ladra, de Gioacchino  Rossini,Sinfonia n.9, Op. 125 – Coral, de Ludwig van Beethoven, entre outras.

O filme, da década de 70, aborda questões psicológicas, delinqüência juvenil, assuntos sociais, políticos e econômicos na sociedade do século XX. Ainda durante as apresentações serão projetadas cenas da produção.

A série Kubrick em concerto é uma oportunidade para os amantes de música clássica, do cineasta e pra aqueles que também não conhecem o Theatro Municipal. Ainda no final de cada espetáculo acontece o Bis no Municipal, momento onde os músicos repetem um trecho do concerto para o público gravar, tirar fotos e compartilhar com a hashtag #Bisnomunicipal.

Theatro Municipal

Praça Ramos de Azevedo, s/nº
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Bilheteria 55 11 3053 2090

Praça das Artes

Avenida São João, 281
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Telefone 55 11 4571 0401

Adquira seus ingressos

Compre Ingressos
Patrocínio
Bradesco
Apoio
Haitong Qualicorp
Gestão
Instituto Odeon
Realização
Fundação Theatro Municipal de São Paulo Prefeitura de São Paulo Ministério da Cultura
Apoio
Intranet Espaço do Servidor